"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sapatinho estilo boneca em crochê

Oi, amadas!
Tudo bem?

Deem só uma olhada nas fofurices que fiz!

Esse par de sapatinhos fiz para presentear a filhinha de uma colega.

Vocês poderão dizer: "Nossa, não vai servir, é muito pequeno!"

É sim, é bem pequeno...

Mas é que a Maitê nasceu um pouquinho antes da hora, então ela é assim, tão pequena e delicada quanto o sapatinho. heheh

O que acharam?

Se alguém quiser a receita, é só pedir. 

bjsss




3 comentários:

  1. Oi querida, que fofurinha esse sapatinho. Apaixonei! Lindo.

    Gostaria de convidá-la para o novo concurso do meu blog, bem simples, vem participar, confira:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2014/01/concurso-cultural-meu-pano-de-prato-e.html

    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!