"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Andei sumida por um bom motivo!

Oi, minhas lindas!!!

Sentiram minha falta?
Eu senti muita saudade de vocês!!!

Mas é que eu estava muito atarefada, não tinha tempo pra nada! rsrsrs

Querem conferir minhas últimas arteirices???

***
Encomenda da tia Mariana para a Maria Clara!

***
Encomenda da D. Homira para presentear o netinho de uma amiga!




***
Encomenda da mamãe Jhennifer!


***

Meu marido, Fernando, participou da brincadeira de amigo secreto na empresa onde ele trabalha.

E pensando no que dar de presente à sua amiga Paula, resolvemos brincar com ela.
Fiz essa bonequinha, tentando imitar o estilo de se vestir e as características físicas dela.

E heis ela aí! rsrsrsr



Além da bonequinha, também bordei essa belezinha de toalha.
Deu um trabalhão, muuuuuitas trocas de linha, muuuuuitos arremates, mas o resultado compensou!!!

Eu adorei.
E me disseram que ela também! 
Ufa!
Que bom, né?
rsrsrsr






***
Viram só por que andei sumida???

Agora ainda quero terminar o meu presépio, está faltando o menino Jesus!
heheh

bjssss

Um comentário:

  1. Olá amiga,boa noite!
    Amei a bonequinha e a toalha tbm,ficaram lindas!!!
    Que tal vc fazer um pap ensinando a fazer essa bonequinha,eu ia adorar!!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!