"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bom fim de semana!

Oi, amores!

Como estão?

Eu estou bastante nervosa, ansiosa, com algumas coisas que andam acontecendo em minha vida. Nada que vocês devam se preocupar, heheh, coisa minha.
Se tudo ocorrer bem, logo eu conto pra vocês.

Estou orando muito para Deus me acalmar e me direcionar.
E Ele vai, eu sei.


Por enquanto, vou deixando meu beijo beeeem gostoso pra vocês todas!

Desejando um fim de semana perfeito!

Fiquem na paz de Deus!

bjsss


Um comentário:

  1. Espero que tudo dê certo,como você espera.Tenha também um fim de semana ótimo.Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!