"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

1ª peça da minha 1ª aluna!

Olá, meus amores!
Tudo bem?

Semana começando muito bem por aqui, graças a Deus!

E tem uma pessoa toda orgulhosa aqui do outro lado do computador. srsrs

Gente, estou começando a ensinar minha cunhada de 13 anos a crochetar.
É a Fernanda.

Ela está amando e eu mais ainda.

A gatinha leva jeito pra coisa!!!!
E vai muito longe!!!

Dá só uma olhada na primeira peça dela.
Um porta absorvente duplo.





Ficou muito bom, não acham?

As crocheteiras de mão cheia nem precisam de explicações, não é? Só de olhar, já dá pra copiar.

Tô cheinha de orgulho. hehehe

bjs e que sua semana comece tão feliz quanto a minha!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pra mestra e aluna@! Linda peça! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDO MESMO, PARABÉNS PARA AS DUAS...
    AMEI O PORTA ABS... QUERO FAZER QUALQUER DIA DESSES

    TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

    BJUS
    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Andreia, tudo bem? parabéns estou achando seu blog lindo, já faz algum tempo que acompanho, parabéns. Então você está dando aula de croche? isso muito me interessa. Queria saber como funciona. Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!