"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Preciso da opinião de vocês!


Meninas!

Preciso da opinião de vocês.

Vocês me ajudam??

É que reparei que muitas pessoas se interessaram no post que fiz sobre o Ponto Russo.
Também percebi que muitas perguntaram onde comprar o material, e se era muito difícil de aprender.

Eu, graças a Deus, domino muito bem a técnica e, modéstia à parte, sou uma boa professora.
Desenvolvi várias metodologias diferentes para o Ponto Russo, coisas bem inovadoras, que ainda deixo guardadinhas. rsrsrsr

Vejo constantemente, na internet e na televisão, algumas artesãs montando kits, cursos completos, de suas artes.

E fiquei pensando: "Será que isso daria certo comigo também?"

Sei direitinho onde ter acesso a todo o material com baixo custo e ótima qualidade para montar os kits completinhos. E quanto às aulas, não seria complicado fazer dvd's bons aqui em minha cidade.

O que vocês acham disso?

Alguém se interessaria em adquirir o curso, caso eu fizesse? (é sem compromisso, gente, só opinião!)

O Ponto Russo é rápido e fácil de fazer e fica muito bonito!
Serve para aplicar em qualquer material!

Fico aguardando a opinião de vocês!

bjs

8 comentários:

  1. Déia, ótima ideia. comprei agulha e linha para fazer esta arte maravilhosa mais não saiu nada rsrsrsrs. e vi que minha arte era ponto cruz mesmo

    ResponderExcluir
  2. TEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, COLEGA!
    BOTE FÉ E ARRISQUE! NÃO FAÇA MUITAS APOSTILAS, POR EXEMPLO. FAÇA UMAS DEZ, VAMOS SUPOR. SE VIR QUE ESTÁ "FLUINDO", AMPLIE SEUS PROJETOS.
    QUEM NÃO ARRISCA, NÃO PETISCA! ;)
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  3. Amada serei a primeira da lista.Vc tem toda razão nos ajudaria muito,eu não sei fazer e adoraria muito aprender.Aquela toalha guardarei pra sempre.Entrega seus progetos nas mãos de DEUS e ele o abençoará,força amada.bjusss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Vi o seu blog no siga-me, já estou te seguindo, vem seguir o meu também http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Déia!

    Adorei a sua vontade de empreender. Vai com tudo!!! Faça um bit e DVD bem bacana, se joga com vontade nesse projeto. Já imaginou as mil finalidades de um material como esses? Até opção de presente ele é minha amiga! Mesmo eu que não tenho "jeito" com linha e agulha compraria pra presentear alguma amiga artesã. Faça com amor e profissionalismo que dá certo sim. Se precisar, divulgo no blog também.

    Beijos e boa sorte no projeto!


    Selma

    ResponderExcluir
  6. Estava andando por aí, ...

    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....

    ... cansei e peguei uma Boleia.

    ...()""()
    .("( 'o' )
    ,-)____)|'--.
    "=(o)==(o)='

    Entrei no seu Blog e
    dei uma olhadinha!

    -----\\\\|//-------
    ------( @@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo—

    Uma passadinha rápida para deixar...

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** ...um beijo no seu...

    ___00000___00000________
    __0000000_0000000_______
    __000000000000000_______
    ___0000000000000________
    ____00000000000_________
    ______0000000___________
    ________000_____________
    _________0______________
    ________________________
    ...e ..........

    ....... ** ......
    .....*(“;“)*Um
    >==/““\\==< Abraço
    ....../___\\.....bem
    ......_l l_......GRANDÃO!

    tenha um ótimo sabado.
    bjos

    Anja

    ResponderExcluir
  7. Oi td bem? Seja muito bem vinda...

    Olha eu acho que se vc já pesquisou a respeito e viu que da pra fazer, seria legal começar, mas devagar com os pés no chão, sem fazer um investimento enorme, pois se tudo der certo (e temos fé que vai) vc vai se adequando aos poucos...
    Atualmente eu não compraria por não estar conseguindo tempo para fazer artesanato, embora eu adore, mas essa é realmente uma arte que não se encontra tanta ajuda por ai... E hoje com a internet vc tem um leque muito grande pra divulgar.

    Faz o seguinte junto com suas pesquisas, entre no site do Sebrae sobre empreendedorismo, os cursinhos são on line e curtos e vc aprende muita coisa interessante. Outra coisa, sites como elo7 também ajudam, enfim são apenas idéias rsrs, olha eu escrevendo um livro ja rsrsr.

    Se fizer me avisa que divulgo no meu blog ok. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todas! Foi muito importante todos os comentários de vocês!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!