"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Espinhos e flores

 Bom dia, meus amores!

Mais uma semana se inicia!
Porém, muitos de nós brasileiros acordamos com um sentimento amargo no peito. Muitos de nós, apesar de não conhecermos as vítimas do incêndio que atingiu a cidade de Santa Maria -  RS, nos compadecemos da dor de tantas famílias.

Fatalidades acontecem, imprudências também!
Culpar a quem?
Falar o quê?
Fazer o quê?

Orar a Deus para que ilumine essas pessoas e lhes dê conforto, esperança e força para seguir.

E para todas as amigas que sofrem de alguma forma e por algum motivo, apenas digo:

TENTE OLHAR A VIDA, NÃO ATRAVÉS DOS ESPINHOS QUE ELA NOS TRAZ, MAS ATRAVÉS DAS FLORES QUE, CARINHOSAMENTE, NOS OFERECE.


Bjs da Déia!






4 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!