"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Selinho!


Ai, gente!

Que chique que meu bloguito está!

Olha que maravilhoso esse selinho que ganhei!
Foi presente da Carla Pereira que, como ela mesma diz, mora lá do outro lado do Atlântico, mas está sempre pertinho.

Carla, minha amada portuguesinha, tenho um enorme carinho por ti. Seus comentários são tão doces e seus trabalhos maravilhosos. Obrigada!

Convido a todos a conhecer o blog da Carla.

Como regrinha, devemos citar o blog que nos presenteou e presentear a mais 5 blogs.

Como recebi de uma querida portuguesa e tenho enorme carinho por este país tão lindo, escolhi 7 grandes amigas de Portugal, que tem blogs maravilhosos, para dedicar este selinho.

http://dasmaosdateresinha.blogspot.com.br/
http://fardilhas.blogspot.com.br
filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com.br
http://maravilhasdaisa.blogspot.com.br/
http://mimosdemae.blogspot.com.br/
http://ostrabalhosdamarta.blogspot.com.br/
http://magiadocrochet.blogspot.com.br/

Bjs


8 comentários:

  1. Uau!!! Que honra querida, OBRIGADA!!!
    Vou já levar... sabe que eu tenho uma prima que se chama Carla M.Pereira.P.A.... mas não é essa não...
    Vou passar para conhecer, com certeza.
    Beijos e tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, que coincidência, Isa!
      Mas passa por lá sim, você vai adorar!

      Excluir
  2. Querida Déia
    Obrigada pela honra do selinho, mas não sei colocá-lo no blog.
    Como você já reparou, eu não coloco selinhos nem publicidade, apenas coisas que faço e fotos relacionadas com o que faço.
    Já sou velhota... e não tenho grande disponibilidade para essas brincadeiras que eu até aprecio nas jovens como você.
    Não me leve a mal, tá?
    Parabéns pelo teu lindo blog.
    Beijo de agradecimento, da
    Teresinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que não vou te levar a mal, Teresinha. Apenas não sabia. heheh
      Seus trabalhos são maravilhosos,admiro muito o que você faz. Bjs

      Excluir
  3. Amiga Deia

    Muito agradecida por atribuir o selinho ao meu blog.
    No entanto desde o início do blog e após alguma confusão decidi não os colocar mais, assim como publicidade.O espaço de armazenamento no bloguer não é muito e iria ocupar espaço que precisava para os meus crochets.
    Fica o agradecimento e é como se o tivesse levado

    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Tudo bem, Nélia!
      Saiba que seu blog é um espetáculo. Eu adoro visitá-la.
      Bjs

      Excluir
  4. Obrigado pelo selinho, Déia.
    Que coincidência,eu tinha recebido de outras amigas e dediquei a você também, mas não tinha visto o seu post...
    Parece que estamos em sintonia, eh, eh :)
    É engraçado quando acontecem estas coisas, mas eu acredito que não existem coincidências ;)
    Beijinhos,
    Marta

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!