"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Boa semana!


Amorecos!

Mais uma semana se inicia!
A vida se renova!

E que nesta semana haja união entre os diferentes.
Que o mundo perceba que as diferenças entre negros e brancos, gordos e magros, altos e baixos, ricos e pobres... não devem existir. Pois para Deus somos todos iguais!

Um abraço beeeeem apertado!

E uma linda semana!!!

15 comentários:

  1. Absolutamente linda esta fotografia! Boa tarde, Déia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Déia ! Que linda postagem .Que bom se não existissem estas diferenças entre as pessoas,o mundo seria bem melhor.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Beleza de pensar e proceder.
    Um mundo sem as intolerancias,que tanto desagregam e ceifam vidas.
    Meu abraço de paz e luz na linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Virando do avesso, não há qualquer diferença. Porque, então, buscá-las no olhar e no sentir? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OLá Deia,
    Não podia deixar de te dedicar o selinho que acabei de receber, por vezes comento, outras nem por isso, mas sempre passo por aqui, para levantar a moral com os seus posts.
    Beijnhos grandes do outro lado do Atlântico.
    Carla Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Adoro suas visitas! Fico sempre muito feliz!

      Vou rapidinho buscar meu selinho!!!!!

      Bjs

      Excluir
  6. Oi Déia, amei a imagem e a reflexão...perante deus somos todos iguais mesmo, pena que as pessoas não percebam isso...
    Bjs e boa semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Marcela. Mas quero crer que isso, um dia, acontecerá!

      Bjs

      Excluir
  7. Bom dia!Tenho uma grande esperança que isso acontecerá!!Maria Célia

    ResponderExcluir
  8. Que alegria ver vc participando do sorteio em meu blog fiquei super feliz obrigada e boa sorte beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá amada linda semana pra vc também e um abençoado feriado...bjs...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!