"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dia Internacional do Crochê!

Bom dia, minhas lindas!

Hoje, no Dia Internacional do Crochê, 12 de setembro, eu tenho que dizer:

Eu amoooooo crochê!

São infinitas possibilidades de criação através de apenas uma agulha e um novelo de linha!

Podemos recriar cada espaço de nossa casa... podemos renovar nosso guarda roupa... podemos aquecer a quem tem frio... 

Podemos deixar o mundo mais belo com nossas próprias mãos!

É difícil não se apaixonar por esta arte!

Parabéns a todas nós crocheteiras!!!

E é claro que eu não poderia deixar de mostrar algo lindo pra vocês, não é?

Então...
Pega aí!
É todo seu!







Obs.: Os créditos estão nas imagens!


8 comentários:

  1. Adoro crochê!

    Tenho bastantes peças feitas por mim, todas em linha fininha.

    Agora já não faço. "Aposentei-me" do crochê.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mona Lisa!
      Aposentou-se por quê?
      É tão bom podermos usar nossa criatividade para criar peças lindas como essas!

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Déia!!!

    Menina, eu nem sabia que existia o dia do crochê e muito menos que era internacional... Que legal!!!

    Eu amo crochê , tenho peças de cama lindas feitas pela minha tia.

    Beijos!

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh
      Pois é, Selma!
      Existe sim.

      Crochê realmente é tudo de bom!

      Bjs

      Excluir
  3. Lindo demais este jogo de banheiro, excelente sugestão!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!