"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Toalha de mesa xadrez!

Olá, minhas queridas! 

Olha só que ideia mais linda!

Uma toalha de mesa maravilhosa em bordado xadrez.

E para quem tem dúvidas sobre o bordado, veja aqui uma postagem antiga aqui do blog, onde explica direitinho cada ponto.




E, gente... já é final de semana de novo!

Caramba, como passa rápido!
E ainda o Dia das Mães já está dando um oizinho lá de longe!
Será que vai dar tempo de fazer tudo o que quero até lá?

Tomara que sim!

E você? Muitos projetos para o Dia das mães???

Bjs e ótimo final de semana.

Ah, não esqueça de mandar ideias de lembrancinha de maternidade... por favor!!!!! rsrsrsr

2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!