"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Bolsas em crochê!

Oi, meninas!!!!

Bolsa!!!!
Qual mulher fica sem???

Nenhuma!!!

hehehe

Confesso que eu não sou uma daquelas que tem dezenas de bolsas, uma de cada cor e de muitos tamanhos.
Mas confesso também que só não tenho, por falta de dindim e não por falta de vontade! kkkk

Quem sabe não me arrisco a fazer uma dessas? 
Parecem fáceis e são bem bonitas, na minha opinião.

O que você acha?
  





6 comentários:

  1. PRECIOSAS!!! ME LLEVO LA PRIMERA A VER SI ME SALE EL PUNTO, GRACIAS POR COMPARTIRLAS !!! BESITOS

    ResponderExcluir
  2. Lindas Deia! Também amo bolsas, mas fico com as minhas, de jeans, surradas, onde cabe tudo que preciso levar no meu dia a dia, e bem enormes por sinal. rsrsrsrsrs....quem sabe me aventuro numa de crochê algum dia. Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Deia pelo selinho!!!!! Amei! Beijos e abençoada semana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!