"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amy e suas fotos...

Bom dia, minhas lindas!!!

Eu acredito que atitudes e trabalhos bonitos, a gente tem que mostrar!

Então, quando me deparei com esse blog, não me contive em mostrar para todas vocês!

O blog é de Amy Hildebrand, uma moça linda, mas que por conta do albinismo, nasceu com deficiência visual gravíssima. Após longo tratamento, começou a ver vultos, cores e formas. Para comemorar sua melhora e nova forma de ver a vida, sem trocadilhos, ela começou a se dedicar à fotografia!!!
Na minha opinião, essa atitude foi sublime!

E agora, ela demonstra toda a sensibilidade de quem está aprendendo a enxergar, em seu blog criado para postar 1000 fotos em 1000 dias. 

Eu fiquei impressionada com as fotos.

Só pra deixar vocês curiosas... 
Olha isso!!!



Acesse o blog de Amy aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!