"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

Toalha com touca, bordada em ponto russo!

Lindas, vou mostrar pra vocês um trabalho que fiz há algum tempo.

É uma daquelas toalhas que vem com a touca, para o banho do nenê!

Bordei o nome da Rafaela e apliquei na parte da touca! E minha mãezinha fez o barradinho em crochê.
Fizemos tudo com muito amor.

A mamãe dela adorou.

E você?
Gostou?


Um comentário:

  1. oiee...como vc fez a aplicação desse bordado??estou em duvida na aplicação como eu costuro???

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!