"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nota

Queridas, neste momento gostaria apenas de prestar um esclarecimento. 
Muitas pessoas devem estar se perguntando por que ainda não postei a foto da toalha do sorteio.
Gente... Ela está bordadinha, recortadinha, tudo pronto. Mas infelizmente a máquina de costura da minha mãe resolveu não colaborar comigo.
:(

A máquina de costura dela começou a dar problema há alguns dias e tenho uma porção de peças paradas por causa disso.

E olha, sinceramente, não confio em mais ninguém além de minha mamãe para costurar minhas peças.

Ela sabe dos meus gostos e manias e faz direitinho do jeito que eu gosto. 
Se eu levar em alguma costureira, vou ter que ficar junto o tempo todo, porque não fico segura de que sairá a meu gosto.

Sim! Eu sou muito chata com minhas peças! Mas porque prezo pela qualidade e excelente acabamento.

Quero pedir desculpas a minha querida Rose, ganhadora do sorteio e dizer-lhe que tenha um pouquinho de paciência.
Eu não esqueci sua toalha não! rsrsrsrsrsr 
Tadinha, deve estar ansiosa...

Bom... É rezar pra ver se alguém consegue consertar essa bichinha! Porque não estamos conseguindo :( buáááá

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!