"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Crochê endurecido!

Olá, meus anjos!
Hoje trago para vocês alguns modelos com crochê endurecido, São lindos, fáceis de fazer e muito úteis na decoração!

Caso você não saiba como endurecer o crochê, deixe seu comentário e lhe enviarei uma receita muuuuito fácil.

Espero que gostem!

Um suuuper beijo da Déia!



Encontrado no pinkrosecrochet.blogspot.com e crochetenaccion.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!