"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ponto russo!

Bom dia, minhas lindas!
Hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho da minha especialidade: o ponto russo!
O ponto russo é um tipo de bordado, que muitas pessoas consideram fácil, mas que tem um efeito incrível. Apesar de não ser tão difícil, é preciso ter muito capricho para que fique lindo. Já vi muita gente fazendo esse tipo de bordado, mas que não tem o capricho de arrumar os pontinhos que ficaram um pouquinho fora do lugar, ou então dentro de outro ponto, como muitas vezes acontece!
O acabamento é imprescindível!!!

Meninas, sou desenvolvedora de várias técnicas utilizando esse bordado, com o tempo trarei a vocês várias dessas técnicas.

Mas por enquanto, selecionei para vocês, uma série de exemplos de panos de prato, inclusive o de uma semaninha, que enviei ao Mato Grosso!

Espero que gostem!
Bjos e uma ótima semana!


















Um comentário:

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!